Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Será o fim da série Two and a Half Men?


Fãs de Two and a Half Men, comecem a rezar pela série, pois seu destino não parece nada, nada animador. Charlie Sheen, protagonista do seriado, recentemente disparou farpas da direção do produtor Chuck Lorre que, por sua vez, deu esta temporada por encerrada precocemente. Será que é o fim de Two and a Half Men?

Quem acompanha Two and a Half Men, Mike & Molly e The Big Bang Theory deve se lembrar que Chuck encerra cada episódio com uma tela branca com um texto em preto. Esse texto é diferente a cada novo episódio. Nos episódios que foram exibidos no dia 15 de fevereiro nos Estados Unidos, esses textos abordaram a delicada situação de seu astro:

Eu me exercito regularmente. Como comidas saudáveis com moderação. Descanso o suficiente. Vejo meu médico uma vez por ano e o dentista duas vezes por ano. Passo fio dental toda noite. Já tirei raios-X, fiz testes de potência cardíaca e de controle de pressão e passei por colonoscopias. Faço terapia e tenho diversos hobbies para aliviar o stress. Não bebo. Não fumo. Não uso drogas. Não faço sexo descuidado com estranhos.
Se Charlie Sheen viver mais tempo que eu, vou ficar bem irritado.

Ele sentiu-se morto por dentro.
Não importa o quanto ele festeja, ele não podia ignorar o simples fato — morto por dentro.
E essa era sua vida.
Fugindo de um sentimento.
Pelo menos até quando ele não pôde mais correr.
Exausto, cansado e abatido, quando o fim chegou, ele o recebeu de braços abertos.
Com a vida escapando de seu corpo gasto, ele subitamente foi levado por um estado transcendental de alegria que era puro e completo.
Momentos depois, ele se sentia morto por dentro.

Em entrevista ao programa de rádio de Alex Jones, Charlie se mostrou bastante irritado com as colocações de Chuck Lorre. O apresentador perguntou a Charlie: “ Há alguém em sua vida tentando demonizá-lo, dizendo que vai viver mais que você? Isso parece bastante agressivo.”

Charlie lhe respondeu: “Sim, eu não me incomodei com o texto. Na verdade, eu simplesmente o ignorei. Aquele foi um dos poucos elogios que aquele palhaço me fez em quase uma década. Mas eu estou animado em voltar ao trabalho.”

Os comentários de Charlie não param por aí. Sobre Lorre, ele diz ainda: “Cara, estou cansado de me dizerem 'você não pode falar sobre isso, você não pode falar sobre aquilo.' Grande coisa. Permita-me dizer que isso é mais uma prova do caráter deplorável de um certo Chaim Levine — sim, esse é o nome real de Chuck —, que usa os outros para justificar suas saídas estratégias egoístas.”

Pensam que acabou? Nada disso! “Eu o envergonhei diante de seus filhos e de todo o mundo, recuperando-me num ritmo que sua mente subdesenvolvida não consegue compreender. Na última vez que chequei, Chaim, eu passei a década passada fazendo o milagre de converter seu lixo de metal em puro ouro, e a gratidão que recebo é esse charlatão não querer fazer seu trabalho, que é escrever. Obviamente alguém acredita que ele está acima da lei.”

É importante lembrar que chamar Chuck Lorre pelo seu nome de batismo é uma grande ofensa: como o produtor explicou, ele mudou seu sobrenome pois sua mãe, que não era nada fã da família de seu pai, usava “Levine” como xingamento.

Além disso, o ator já havia sido informado que, até então, quatro episódio da temporada já haviam sido cancelados. Talvez isso justifique um de seus últimos comentários durante a entrevista: “por que conceder uma entrevista se você não pode deixar um recado? Não sou um jogador limpo. Não sou um alvo fácil. Há um novo xerife na cidade e ele tem um exército de mercenários.”

É claro que com tudo isso o clima tenso entre Sheen e Lorre só piorou. Na noite de ontem, a CBS, emissora que exibe Two and a Half Men nos Estados Unidos, decidiu encerrar a temporada antes do previsto — dos oito episódios que faltam nesta temporada, apenas quatro serão produzidos.

“Baseadas na totalidade dos comentários, comportamentos e condições de Charlie Sheen, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram descontinuar a produção de Two and a Half Men pelo resto da temporada”, disseram os poderosos chefões em comunicado oficial.

Sheen não ficou quieto. Em carta aberta ao TMZ, site de fofocas de celebridades, ele diz: “Eu consegui ignorar as idiotices de Lorre por 177 episódios. Eu reajo uma única vez e esse verme não consegue enfrentar meu poder. Conclamo todos os meus belos e leais fãs, que tanto apoiaram essa série, a andar lado a lado comigo enquanto escalamos os degraus da justiça e consertamos esse erro imperdoável.”

Na carta, ele falou também sobre sua possível substituição na série: “Tanto faz. Façam o que quiser. Vou fazer filmes com grandes astros e estrelas em vez de trabalhar com idiotas.”

Fica ainda pior! “Eu odeio Chaim Levine. Ele é um homenzinho estúpido, um maricas com o qual eu nunca quero ser comparado. Podem dizer isso a ele: eu sou seu dono.”

Será que ainda existe alguma chance de Two and a Half Men retornar para uma nova temporada depois dessa troca de insultos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário